Dra. Joana Costa
Olá eu sou a Joana Costa, mulher igual a você, com todos os desafios de ser mãe, esposa, filha, irmã, tia, nora, entre várias outras funções dentro da rotina.
Sempre fui uma incansável estudiosa de comportamentos humanos, que começou por uma grande indignação de tantas dores que sentia e por ver tantas pessoas sofrendo com as suas dores e enfermidades.
O incómodo era muito grande em meu coração por não encontrar respostas para as perguntas que tinha, então aos poucos os livros foram a chegar, e com eles o inicio de um novo despertar. Me veio um desejo latente em encontrar alguém que me salvasse de mim mesma, me resgatasse das dores, então eu descobri que as respostas estavam dentro de mim e que somente eu poderia me resgatar , me acolher e me curar.
Continuei investindo no meu autoconhecimento e no estudo de técnicas e ferramentas poderosas, como a Psicanálise Integrativa, Linguagem do corpo Egípcia e Terapia de Yoni Eggs.
Além do aprofundamento conceitual / teórico dessas linhas, as vivenciei e pude sentir e comprovar todos efeitos e resultados.
Essa jornada me mostrou que não foi uma ou outra técnica, utilizada isoladamente, que resolvia as minhas questões, mas o conjunto delas e, junto com a minha verdadeira intenção e abertura para olhar para as minhas questões e resolver-las.
E foi realizando todos esses experimentos e formacoes, que já duram mais de 20 anos, que descobri o meu propósito de vida, ajudar pessoas a trilharem o seu caminho de cura de dores profundas e autoamor. E foi a paritr disso que cheguei no meu projecto” O Despertar da Leoa“.
“O Despertar da Leoa” , nasceu no intuito de ajudar mulheres a se conectar como o seu caminho através da sua intuição, e do seu sentir . Se conectar com o que tem de más sagrado que são os seus sentimentos, sem julgamentos.
Aqui vamos aprender a respeitar nossas emoções, nossas dores, nossas conquistas, nossos fracassos, e aprender o autoamor, na prática. Através destes movimentos aprendemos a nos amar e nos aceitar exatamente como somos.
Aqui o seu olhar vai mudar a seu respeito, entendendo que a mulher de hoje não define a mulher de antes.
Acredito que juntas somos mais fortes e que sim a união faz a força, sozinhas estamos desprotegidas e juntas podemos nos proteger e proteger os nossos.
Vamos rugir como uma leoa, para afastar as dores e as trevas que nos rodeiam, vamos falar para o nosso despertar e exaltar a luz que esta ao nosso redor.
Com o meu percurso posso-lhe ensinar novos hábitos e te apoiar no seu processo de um novo despertar, uma nova consciência.